sexta-feira, 11 de junho de 2010

OS OLHOS DO CORAÇÃO



Se eu não tivesse tido você nos meus braços eu diria hoje:
Que seres como você são inexistentes.
Mas você existe e estou le amando.


Se eu não tivesse colado meus lábios nos seus eu diria :
Que sabores como os seus nunca existiram.
Mas seu gosto ficou aqui docemente em mim.


Se eu não tivesse seu olhar refletido no meu eu diria:
Que sua alma a mim jamais pertenceu
Mas sua luz acendeu todo o meu paraíso.


Se eu tivesse que dizer ou escrever palavras que expressem
o que estou sentindo, não bastaria um livro do tempo.
nem saberia busca a constelação da vida que me trouxe você.


Então eu digo exatamente o que o presente me traz.
Seu beijo ardente, delirante e entorpecente.
Seu olhar como luminar a acender todas as candeias
clariando as pegadas que um coração escureceu no tempo.
Seu sorriso como flores a enfeitar todos os vasos 
e alegrar os momentos da minha vida.
Seu toque a preencher as lacunas, amortecendo as feridas.
Suas palavras a traduzir promessas de felicidade mesmo que
estas possam durar um único verão ou por toda eternidade.


E se eu tivesse que dizer ou escrever palavras.
Que traduzissem o que estou sentindo, Não diria, 
Pois meus olhos não esconderiam o que tento esconder
e podem declarar.
Que estou perdidamente apaixonada por Você!!!
Autoria: Rosicristal





Nenhum comentário:

Postar um comentário